• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie
  • Categorias
  • 07/11/2013

    Playlist #4: doce infância

    Pensando no aniversário de um aninho da minha priminha mais fofa, a Sofia, decidi que o tema da playlist da semana seria doce que nem caramelo, em homenagem a ela.

    Assim, o tema proposto foi "músicas da infância" e o pessoal revirou o baú. Confesso que viajei no tempo selecionando as indicações.

    Vamos conferir essa gostosura?


    Indicação de Geovana Mara

    Indicação minha <3

    Indicação de Ellen Juliane e Lucila Almeida

    Indicação de Maria Carolina

    Indicação de Pamela Machado

    Indicação de Janaína Estefânia

    Indicação de Ana Carolina Souza

    Indicação de Diego Gonçalves

    Indicação de  Paola Lopes

    Indicação de Ana Carolina Alves

    Bateu saudade? Acho que deu pra recordar algumas boas lembranças e se divertir um pouco. A minha vontade era listar o CD da Eliana inteiro aqui, porque ela realmente marcou minha infância. Me lembro até hoje da fita que eu tinha e que escutava no caminhão do meu pai quando íamos viajar. Êh tempo bom!

    Espero que realmente vocês tenham curtido essa playlist, porque eu adorei fazê-la. Um beijão e até a próxima!

    6 comentários:

    1. Cadê o botão pra eu voltar no tempo? XD
      Adorei *----*

      ResponderExcluir
    2. Minhas fitas da Eliana ficaram pra minha irmã. E me julguem, mas sempre que ela coloca pra assistir, eu presto mais atenção que ela e canto todas as músicas *-*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. E eu que no calor do post acabei baixando as músicas dela! Hashsuahuah, fiquei cantando aqui tbm, não tem como esquecer! *-*

        Excluir
      2. AAAAAH que linda! kkk Faz de conta que é a Sam que tá ouvindo rs

        Excluir



    Image Map