• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie
  • Categorias
  • 12/12/2013

    Playlist #9: dia de rock, bebê

    Olá pessoal, tudo bem?

    Já é quinta-feira e a sexta está quase lá. Amanhã, dia 13 de dezembro, é aniversário do meu paizinho, e por isso, a playlist de hoje é especial. Com o tema rock, recebi muitas indicações incríveis para dessa singela homenagem.

    Desde o trabalho em vídeo que fiz, sobre as ações solidárias que os moto clubes realizam, eu estou bem próxima desse assunto e, como meu pai é integrante de um deles, nada melhor que esse tema para a família à deriva desejar um feliz aniversário a alguém tão especial para mim.

    E como foram muitas indicações (muitas mesmo), eu decidi testar um jeito diferente de montar a playlist. Se der certo, será assim daqui por diante, caso contrário, com um número menor de músicas, voltamos ao tradicional.

    Então chega de blá blá blá e vamos conferir?


    Clique aqui para acessar a playlist

    Enfim, eu espero que todos tenham gostado dessa playlist especial, eu, mais uma vez, adorei fazê-la, me envolvi novamente com o tema e descobri que existe um pedacinho em mim que também adora esse estilo, provando que eu não só do sertanejo. 

    Desejo muitas felicidades, muita saúde e proteção para você pai! Ah, e principalmente, juízo na estrada da vida. Te amo muito e feliz aniversário!


    2 comentários:



    Image Map