• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie
  • Categorias
  • 03/09/2013

    Inspiração: Flavia Calina

    Apesar de hoje ser dia de post noticioso, devido a correria eu não iria postar nada. Porém, senti a necessidade de compartilhar um canal do Youtube que tem me inspirado muito no último mês.

    Esse canal é o Fla1982, da professora, blogueira e guru de beleza, Flavia Calina. O canal dela é bem diversificado e a cada vídeo ela nos passa uma pequena, porém, grandiosa lição.

    Calma, extrovertida e super carinhosa, a Flavia me conquistou e quem convive comigo sabe o quanto estou apaixonada pelos vídeos dela.

    Tutorias de maquiagens, receitas saudáveis, vlogs do dia a dia e vídeos sobre a sua experiência morando nos Estados Unidos, fazem parte de seu canal com mais de 100 mil inscritos.



    Gravidíssima, ela também conta sobre suas experiências nessa nova fase e sobre o seu processo de fertilização in Vitro. 

    Umas das coisas mais importantes que aprendi até agora com ela é o fato de sempre "fazer a escolha". Manter a calma é essencial e em um de seus vídeos, em reposta as perguntas de como ela consegue ser uma pessoal tão tranquila, ela afirma que nós sempre temos a escolha nas mãos, entre perder a linha e se manter, e que basta fazermos a nossa escolha.

    Outra dica legal é sobre o Diário de Gratidão, um vídeo mais antigo do seu canal, mas ainda muito acessado e presente nos vídeos atuais. Esse diário seria apenas com coisas boas, onde ao final de cada dia devemos anotar os mínimos detalhes do dia que nos fizeram mais felizes. Assim, passamos a apreciar mais a nossa vida no dia a dia e principalmente no dia de hoje.

    Enfim, não é um canal apenas para o público feminino. Sem preconceitos por favor! Tem vídeos de temas variados para os mais diversos gostos e o mais importante é que não é apenas mais um canal cheio de vídeos e vazio de valores. A Flavia tenta sempre nos ensinar algo que nos melhore como pessoas. Ela é realmente inspiradora.

    Vídeo sobre Fazer a escolha: http://migre.me/fW7Y2
    Vídeo sobre o Diário de gratidão: http://migre.me/fW7SL

    Foto: Fanpage Fla1982

    2 comentários:

    1. Adorei o post! A flavinha é realmente uma linda, não é verdade? Ela passa uma paz a harmonia! Muito bom!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada! Ela é realmente um exemplo. Está sempre nos ensinando algo de bom!

        Excluir



    Image Map