• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie
  • Categorias
  • Sobre

    Quem é a jornalista?

    Olá, meu nome é Stephany Ramos. Poderia ser Santos, mas certa vez ouvi dizer que nomes com "R" são mais fortes. Tenho 26 anos, me formei em Jornalismo, fiz pós-graduação em Educomunicação e Influência Digital na Anhembi Morumbi. 

    Fiz estágio na rádio 107.1 FM, em Pindamonhangaba, onde apresentava um programa durante as tardes. Já trabalhei no segmento religioso e hoje sou social media na 4f Studio. Gosto de ouvir rap, sertanejo e outras músicas aleatórias, porque minha playlist não faz muito sentido.

    Apaixonada por maquiagem, não vivo sem extensão de cílios. Sou a louca dos signos e das tatuagens, inclusive tenho uma com o barquinho do #JàD e uma da constelação mais linda do Zodíaco, a de Libra.

    Gosto de escrever crônicas que só eu entendo e que nem sempre precisam ser baseadas em fatos reais. Entregue-se à fantasia. Estou sempre conectada, sou fã de muitas blogueiras e adoro estar no meio de pessoas que compartilham desse mesmo gosto para conversar sobre blogs e vlogs.

    Como surgiu o #JàD?

    A vontade de ter um blog sempre esteve dentro de mim. Até que um dia acordei (19 de agosto de 2013) e decidi que seria o momento. O nome já estava na minha cabeça e foi só criar.

    Acho que ter um blog deveria ser obrigatório para quem estuda jornalismo. Dá para aprender muita coisa e ainda exercitar a escrita, que é fundamental. Esse foi um dos motivos que me fez dar vida ao Jornalista à deriva. Querer passar uma mensagem, lidar com o público e escrever sobre o que gosto.

    Minha meta é fazer com que o blog cresça, ganhe reconhecimento e alcance vitórias além da minha imaginação.



    Image Map